sábado, 28 de junho de 2014

FAMOSOS - Babi Muniz e Dani Carmona posam para o Paparazzo no clima dos anos 80


Musas do Pânico estrelam o Paparazzo deste sábado, 21. Nos bastidores, Dani conta aventura na Disney enquanto Babi relembra mesa de sinuca. Elas dizem que são tímidas na vida real. No entanto, entre quatro paredes elas se permitem algumas loucuras. Nos bastidores do ensaio para o Paparazzo- que vai ao ar neste sábado, 21 - Dani contou que já transou em muitos lugares inusitados. “Pensa em algum lugar... Provavelmente, já fiz nele. Acho que um dos lugares mais loucos foi dentro da Disney! Já fiz também na praia, estacionamento, no cinema...”, conta.

Segundo Dani, atualmente ela tem preferido locais menos ousados. “Quando era mais nova, sempre tentava em qualquer lugar diferente. Agora, não tenho mais isso... Até porque, se eu fizer essas coisas, os caras ficam assustados. Tenho mais noção, sei que posso ser presa”, brinca ela.

Já Babi diz que sonha transar na praia, mas conta que o local mais louco que já transou foi em cima de mesa de sinuca, quando o pai estava no andar de cima. “Ele vai me matar quando ler isso, mas quando ele nos dava uma brecha e subia para fazer algo eu dava uns amassos mais quentes nos namorados. Confesso que o risco de poder ser pega se transformava em uma espécie de afrodisíaco”.

Veja o ensaio de Babi e Dani







Copyright © 2014 Gazeta Mulher
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger