quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Olha o clik - Clima de magia e mistério marca ensaio fotográfico de gestantes

Cenários lúdicos e figurinos de contos de fadas resultam em imagens únicas para eternizar a gravidez. Veja as fotos

Cores vivas, tecidos esvoaçantes e um jogo de luzes impecável marcam o trabalho diferente e personalizado da fotógrafa Lidi Lopez. Com sensibilidade, ela eterniza um momento único da vida de uma mulher, a gestação.
“Os ensaios com fundos preto ou branco são pouco glamourosos. Eu achava chato e desatualizado. Experimentei algumas técnicas e fui me aperfeiçoando. Assim, pude dar mais dramaticidade às minhas imagens. Com adereços, interferências, acessórios, cenários diversos e luzes frias e sombrias consigo imprimir minha identidade nas fotos e eternizar um momento cheio de magia e mistério”, diz a fotógrafa.
Por iG São Paulo 
Veja, na galeria abaixo, fotos feitas por Lidi Lopez:










































Copyright © 2014 Gazeta Mulher
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger