sábado, 19 de novembro de 2016

MODELO PLUS SIZE MUSA DE TIME DE FUTEBOL NOS ESTADOS UNIDOS


Em uma jogada de marketing o Site brasileiro, LIONS BRASIL, que tem o intuído de promover ainda mais o time americano ORLANDO CITY, o time que mais cresce na MLS principal campeonato de futebol do Estados Unidos. 
Estará sendo  lançado nas próximas semanas o portal brasileiro do ORLANDO CITY.

O site Lions Brasil tem como objetivo aproximar os brasileiros ainda mais do time mais brazuca da MLS. O projeto de marketing tem algumas novidades sendo preparadas pelos idealizadores do projeto. 

A modelo plus size Esther Gerivazo, foi convidada para participar do projeto, representado as mulheres GG.






Todos sabem que amo futebol! Sou Flamenguista roxa, e o futebol sempre fez parte da minha carreira como modelo PLUS SIZE,
´fiz vários ensaios com o tema Futebol. Fui a primeira modelo plus size musa da Copa do Mundo em 2014, e como falei eu amo futebol.



Quando recebi o convite à quase 2 meses atras para participar do projeto ORLANDO CITY BRASIL, eu fiquei super empolgada.
Achei o projeto bem bacana, pois o principal objetivo é divulgar o  TIME  aqui no BRASIL. Confesso que não conhecia  o time, mas comecei a pesquisar sobre a liga MLS, assisti  alguns jogos do ORLANDO CITY net,eu queria saber mais sobre o TIME no qual eu ia representar. Palavras da modelo



foto: Bruno.Bk
Make up Viviane Terra
Look: Rosalina Borges




d











O projeto Lions Brasil terá agora uma nova etapa com as modelos fitness, a equipe dos Lions Brasil estão preparando uma grande surpresa para os próximos dias.



Copyright © 2014 Gazeta Mulher
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger